made for rebel souls

A Croix foi criada para mulheres fortes de personalidade, de atitude, práticas e que buscam se sentir confortáveis e lindas quando o assunto é moda.

 

Fundada em 2020, a história da Croix começa a ser escrita através das redes sociais e chega até as ruas com modelos e influenciadoras do Brasil todo.

Temos a obrigação de fazer muito mais que roupas incríveis, nosso DNA está fortemente ligado a dar voz a mulheres que fazem a diferença em todas as áreas da sociedade através de nossas coleções.

We are rebel souls.

É seguro comprar no site da Croix?


Comprar em nosso site é 100% seguro. O site www.croix.com.br segue rígidos padrões de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante a sua navegação, você estará em um ambiente virtual completamente seguro. A política de segurança no tráfego de dados cobre todas as transações que envolvam pagamentos, por quaisquer meios: boletos bancários ou cartões de crédito, pois todas as informações são criptografadas, utilizando a tecnologia SSL. Fique tranquila e boas compras!




Trocas e Devoluções


Visando a sua total satisfação, a Croix possui uma Politica de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor. As regras a seguir são válidas somente para compras realizadas na Loja Online.

  1. Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou a devolução de um produto, você precisa fazer uma solicitação através do e-mail contato@croix.com.br. Envie um e-mail com seu número do pedido, recibo do pagamento, e-mail utilizado para realizar a compra. Você terá 2 opções: - Crédito no valor do (s) produto (s) devolvido (s) para uma nova compra; Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que: - Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
- Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
- Não tiverem sido lavadas e nem usadas;
- Atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Informamos que não realizamos reservas de produtos, na indisponibilidade do novo tamanho será gerado um vale-compra no valor do produto devolvido. Ao final do processo você receberá por e-mail o código de postagem com todas as instruções sobre como utilizá-lo. Assim que a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição, o produto será analisado pelo controle de qualidade. Estando dentro dos padrões de devolução em até sete dias úteis a contar a partir do nosso recebimento você receberá um e-mail com a finalização de acordo com a sua escolha. 2. DEFEITO - Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.
- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail - contato@croix.com.br
- Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.
- Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.
- Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;
- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.
- Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online. 3. CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm




Formas de Pagamento


O pagamento de suas compras poderá ser efetuado através de cartão de crédito, débito online, Paypal, Pag Seguro ou boleto a vista. A política de parcelamento pode alterar, consulte-a no momento da compra para saber a quantidade de parcelas e o valor da parcela mínima. Toda a operação é feita em ambiente totalmente seguro. Para maiores informações, consulte o item "É seguro comprar?".




Política de Entrega


Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura, antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto. O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio - que será através dos Correios e o cliente poderá escolher entre Sedex ou PAC. O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da loja online. IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do faturamento do pedido pela instituição financeira, este retorno de aprovação pode levar até 48h. Ainda não recebi meu produto, o que fazer? a. Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada. b. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido; c. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega; d. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado; e. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue; f. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo; g. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.




Política de Privacidade


A política de privacidade tem como objetivo deixar claro o compromisso da Loja Online CROIX em garantir a proteção dos dados solicitados em nossa loja e esclarecer sobre o uso dessas informações. A Croix está comprometida com seus clientes e visa proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao visitar www.croix.com.br, você aceita as práticas descritas nesta política de privacidade. As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo CROIX e seus dados cadastrais não serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores das administradoras das mesmas, garantindo total segurança em suas compras. Com a constante evolução do modelo de negócio, a CROIX reserva-se o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada no endereço www.croix.com.br. POLÍTICA DE PRIVACIDADE CROIX Com o objetivo de aprimorar nossos serviços e melhorar a experiência de navegação do cliente, coletamos dados importantes, tais como: Informações cadastrais: ao se cadastrar são coletados nome, e-mail, endereço completo de cobrança e entrega, CEP, telefone de contato (residencial e celular), sexo, CPF, RG e data de nascimento. O cliente está livre para optar se quer ou não disponibilizar determinadas informações. A CROIS não faz uso de outras fontes para receber informações do cliente. Dados de navegação: além dos dados cadastrais, armazenamos algumas informações como Internet Protocol (IP), tipo de navegador, páginas visualizadas no site, entre outros. Tais dados são coletados por meio de cookies e recebidos de forma automática toda vez que o cliente acessa nosso site e as publicidades da marca. Cookies são identificações da interação com nosso site ou nossas publicidades, que são transferidas para o aparelho do cliente visando reconhecê-lo na próxima navegação. O uso de cookies tem a finalidade de proporcionar a melhor experiência possível ao cliente, além de viabilizar recursos personalizados, como recomendações de produtos, por exemplo. O cliente pode desabilitar o salvamento de cookies em seu browser, deletá-los e gerenciar sua utilização por meio da configuração do navegador que utiliza para acessar o site da CROIX. A nossa recomendação é que mantenha o salvamento de cookies ligados. CONTROLE DO CLIENTE O cliente tem total liberdade para escolher quais informações quer fornecer para a CROIX, porém, algumas delas são obrigatórias e essenciais para efetuar e concluir as compras. A atualização e fornecimento correto dos dados à CROIX no ato do cadastramento são de inteira responsabilidade do cliente. Se desejar, o cliente pode cancelar seu cadastro entrando em contato com nossa Central de Relacionamento. Ao se cadastrar no site, o cliente opta por receber de forma regular informativos e promoções por e-mail, SMS e/ou mala direta. O serviço poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do e-mail. SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros. É importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado. A CROIX alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads. COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES A segurança e o sigilo das informações de nossos clientes são de grande importância para a empresa. Porém, a viabilidade de certos serviços pelos nossos parceiros só ocorrem com o compartilhamento de algumas dessas informações, o que fazemos com responsabilidade e seguindo rígidos parâmetros. Abaixo, citamos os casos onde o compartilhamento de informações se faz necessário: - Requisição Judicial: a CROIX pode compartilhar dados pessoais em caso de requisição judicial. Com a autorização do cliente: em demais casos, havendo a necessidade de compartilhamento das informações, enviaremos ao cliente uma notificação solicitando sua aprovação ou reprovação.





FAQ -PERGUNTAS FREQUENTES

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